sábado, 22 de agosto de 2015

[Antevisão]

Apesar de ficar muito próxima de uma depressão sempre que penso que o verão está a acabar, não consigo resistir em dar uma vista de olhos às novas coleções que estão já por todo o lado. Já vos mostrei algumas das minhas peças favoritas da Zara há uns posts atrás. Agora mostro as minhas favoritas da H&M... E mais algumas da Zara. Está a ser impossível de resistir. Aquela coleção toda grita o meu nome a plenos pulmões... Ou colunas, como queiram.

Este casacão da H&M convence-me no manequim. Duvido que me convença em mim, mas estou numa de experimentar tudo.

Um casaco camel é obrigatório mais uma vez. Já foi o ano passado e este ano volta em força. Aproveitem meninas, aproveitem as sugestões!

São as peças mais giras que já viram ou não são?


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: