segunda-feira, 10 de agosto de 2015

[Norte]

As minhas férias foram maravilhosas. Melhor era praticamente impossível. Muito sossego, muita calma, sem horas certas para fazer nada, comer bem, dormir bastante, ler ainda mais. Muito sol, muita praia, muita piscina e noites espetaculares.
O meu cantinho a sul nunca me desilude.

O telemóvel, tal como previ, saiu da consola uma vez e só porque tinha de ver as horas. As únicas fotos que tirei (três no total) foram à paisagem. 
Durante uma semana, nem acesso à internet tive - tinha, mas era na receção e nem me dei a esse trabalho - e foi o melhor que me aconteceu. Um verdadeiro detox. 
Televisão, era só para barulho de fundo porque, na verdade, tirando às vezes as notícias, nunca estávamos para aí virados.
A Vogue de setembro é que nem vê-la. Todos os dias ia aos dois maiores quiosques perguntar se já tinha vindo e a resposta era sempre a mesma "Amanhã já devemos de ter!". Nunca aconteceu.
O meu livro, quase com 900 páginas está praticamente despachado. Li mais de metade do dia.
Para mim, o paraíso. Sem ser preciso muito.

Este foi, basicamente, o resumo das minhas férias. Biquini, óculos de sol, chapéu e um bom livro, sem nunca esquecer aqueles detalhezinhos engraçados que dão pinta ao vestido mais básico que temos no armário.

Este ano as compras foram pouquíssimas.
Ou o meu olho está mais treinado ou as peças estão mais "foleiritas". Comprei apenas aquele saquinho todo oriental na foto de cima (muito parecido com um que já tenho), e estas três pulseirinhas (à exceção da primeira prateada que já a tenho há anos!) que adoro de paixão e que são toda a minha cara!

Esta era a vista da minha varanda. Último piso. Ao pôr do sol, sem filtro.
É ou não é um bom sítio para estar?

Foram umas férias simples, relaxadas, em família. Uma mala pequena. Três vestidos para sair à noite e meia dúzia de peças para usar com os biquinis durante o dia. Duas sandálias e um par de havaianas. Uma mochila e uma clutch (lá comprei esta pequena que adoro). Rímel (que usei uma vez!), dois batons e roupa interior. Muuuuitos biquinis e uma toalha de praia. Ainda assim, metade da roupa veio como foi: sem ser usada!

Descomplicar. Descomplicar. Descomplicar.

Pronto, as férias por este lado já acabaram e o blog vai voltar ao normal.
Ou talvez não, depende do que por aí vem!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: