terça-feira, 8 de setembro de 2015

[Às vezes este blog também é sério]

Poucas notícias me têm incomodado tanto e tão genuinamente como estas últimas sobre os refugiados da Síria. Não consigo sequer imaginar o horror que aquelas pessoas passam. O drama diário, as dúvidas de ficar para a morte certa ou ir para uma morte quase certa. E quando mereciam descanso e condições ainda são confrontados com violência e mentalidades que me metem muito medo.

Eu acredito que para um pai ou para uma mãe colocar uma criança no mar sabendo aquilo que vai passar, é preciso muito, mas mesmo muito desespero. Poucas coisas nesta vida se assemelham àquilo que estas pessoas inocentes estão a passar.


Eu sei que uma imagem vale mais do que mil palavras, mas estas palavras magoaram-me a alma.


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: