quarta-feira, 16 de setembro de 2015

[Do Coração]

É tão bom quando as pessoas ficam maravilhadas com o nosso trabalho, não é? Principalmente quando não estamos mesmo a contar com isso. Mostrei um trabalho meu a uma amiga mais por uma questão técnica (não era para o exibir). Queria saber se estava tudo a funcionar como devia. Logo a seguir recebo um telefonema super entusiasmado e feliz a dar-me os parabéns pelo meu trabalho, que estava lindo e que nem sequer sabia que era possível fazer aquilo que eu fiz.

Falou-me com honestidade de amiga verdadeira, amiga de sempre que me conhece muito, muito bem.  Fiquei tão surpreendida como ela. Não contava com aquela reação até porque estive tantas horas em frente àquilo que já nem sei se está bom ou não, já ponho defeitos em tudo. E além disso, já tinha feito aquilo há uns três ou quatro meses.

Caramba, aquela converseta quase há 1h da manhã fez-me bem à alma. Animou-me numa altura em que a esperança podia começar a fraquejar. Mas, pelo contrário, renovou-se. 

Porque "pensamentos positivos atraem coisas positivas". 
Muito obrigada minha amiga do coração!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: