quarta-feira, 16 de setembro de 2015

[Mi Casa Es Su Casa]

Não sei se já repararam mas há uma nova secção do lado direito da página.
Com tão pouquinho feedback não consigo perceber aquilo que gostam muito de ver aqui no blog e aquilo que não gostam de todo. 
Por isso, e porque eu também gosto de saber que o que escrevo é útil para quem me lê, peço-vos para me darem a vossa opinião sincera.
Podem sugerir posts, temas, o que quiserem, através de mensagem no Facebook, nos comentários deste ou de outro post ou do email do blog. Os links estão sempre em baixo de cada texto.
Critiquem se quiserem, opinem, digam-me o que está bem, o que está mal, o que falta... Abram a vossa alma.

Ficava muito agradecida e este espaço, para além de ser meu, gostava muito que fosse cada vez mais vosso!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: