sexta-feira, 2 de outubro de 2015

[Back]

Voltei à escola. 
Eu sei que só passaram uns três meses mas parece que saí da Universidade há um ano. É tudo completamente diferente apesar de continuar com alguns colegas, de conhecer o "território" como a palma das minhas mãos, de conhecer os professores, os procedimentos... Mas o ritmo é outro, o horário é o oposto do que estava habituada, há menos horas de aulas e tudo vai ser mais intenso, condensado e exigente. Vai ser um desafio que vou gostar muito de enfrentar.


Voltei com muita vontade de ser melhor. De fazer mais. De ver. De conhecer. De estudar.
É um novo ciclo. É preciso ter a cabeça no lugar e saber muito bem no que nos vamos meter. Já não é só brincadeira - aliás, a brincadeira quase que acabou (o que me está a custar, confesso).

Na segunda foi a apresentação do curso no geral e depois, gradualmente, a apresentação das unidades curriculares. Entusiasmei-me mais um bocado. Parecem-me ótimas, cheias de conteúdos importantíssimos que, realmente, completam os que abordamos na Licenciatura. Sinto que é um investimento que vai ser muito compensador no futuro.
Pelo menos quero fazer por isso.



[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: