sexta-feira, 6 de novembro de 2015

[A Pura da Loucura]

Não sei se toda a gente teve a oportunidade de ver o que se passou ontem um bocado por todo o mundo nas lojas da H&M. Vou resumir, até porque não há muita história para contar: a H&M fez uma parceria com a Balmain e apesar de já ser uma aliança apetecível, a marca apostou forte na comunicação. Resultado, ontem as peças foram postas à venda pela primeira vez (em Portugal poderiam comprar na loja do Chiado ou online) e foi quase o fim do mundo.
Já escrevi sobre essa parceria aqui. Já referi que não é, de todo a minha favorita, mas que estava bem conseguida, tinha peças intemporais, alguns básicos bonitos mas os preços não eram preços H&M. Calma aí gente.
A verdade é que as peças sumiram em tempo record da loja online. Por volta das 13h fui, por curiosidade, espreitar e se quisesse comprar alguma coisa, só podia ser o top branco ou preto a 19,99€. A coleção masculina já estava limpinha, limpinha.
Relativamente à coleção na loja, não sei se chegou mesmo a esgotar, mas se não esgotou ficou lá perto, parece-me.
Posso estar aqui a escrever, mas podem ver com os vossos próprios olhinhos aquilo que se passou em Portugal aqui neste site
Até fico triste, confesso. Eu sei que não tenho nada a ver com as finanças de cada um, mas não acredito que toda a gente naquela fila viva numa situação confortável que lhes permita gastar uns 200 ou mais euros assim, em 10 minutos. Faz-me confusão, pronto.
Mas isso só diz respeito a cada um. O que eu não posso mesmo aceitar é isto que aconteceu um bocadinho por todo o mundo. Afinal, ainda somos bem civilizados!
A marca já disse que estava com esperança que esta coleção batesse todos os recordes e que esgotasse no próprio dia. Acho bem provável. E o mais engraçado é que algumas destas peças já estão a ser vendidas online por particulares a preços bem mais altos do que as peças da marca Balmain. Extraordinário... O poder da comunicação é, realmente, extraordinário!

Agora só um pormenorzinho para exaltar a bela da Luísa Beirão que estava um estrondo na apresentação da coleção:
Quem sabe, sabe. Nunca me canso de dizer.
Nota negativa para o casaco XXL da Rita Pereira. Tanta coisa para se parecer a Kendall Jenner... Valorizemos o esforço então.
A minha Maria Guedes também já esteve beeeeem melhor, mas eu desculpo-a porque ainda assim deu 10 a 0 a muito boa gente dita VIP e muito entendida nas modas.


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: