quinta-feira, 19 de novembro de 2015

[Force]

Sabem aqueles dias em que apesar do sol estar ótimo e vocês até estarem particularmente bem dispostas, têm um dia de cão? Aconteceu-me ontem. Aliás, tem acontecido a semana toda. Há muito tempo que já não me lembro de chegar à cama e pensar "Não vou trabalhar, vou mas é dormir que já não aguento mais". Ontem andei a apagar fogos aqui e ali, experimentei um restaurante novo ao almoço e entretanto, nas duas horas de espera, levei o computador e trabalhei na restauração dum shopping. Também servi de motorista - para não variar. Cheguei a casa com umas dores de barriga, de cabeça e de costas que nem vos conto. Estou atrasada nos trabalhos - e novidades? - e não me apetecia nadinha ir ao ginásio.
Mas depois lembrei-me da festa de anos que tive esta semana e do bolo de chocolate com Pintarolas.
E fui. Contrariada, mas fui.
Foi a primeira vez, em dois meses, que não me apeteceu ir para a aula. Mas nem me custou assim tanto. E ainda bati o meu maior desafio para já: consegui aguentar um minuto de prancha.
Quem acha que isso é pouco, aconselho a experimentarem (vá, comecem pelos 30 segundos para não ficarem envergonhadas! ahahahah). Juntem-lhe dores de costas e de barriga e uma aula de abdominais do demo - o exercício da prancha foi o último.
No final, soube-me pela vida o banhinho quentinho, jantar (arrumar a cozinha é que não me soube nada bem, mas pronto) e ir para a caminha. Nem o intervalo do episódio de Mentes Criminosas tinha começado e eu já estava no 7º sono.
Mas adormeci bem. Contrariei a preguiça e como recompensa consegui fazer um exercício que nunca tinha conseguido. Karma.
May the force be with you.


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: