domingo, 6 de dezembro de 2015

[Domingos]

O sábado foi de passeio, já que a sexta foi cheia de trabalho até tarde. Hoje, estou a aproveitar ao máximo o meu domingo para trabalhar. Adiantar e fazer o que está atrasado. Já risquei da lista duas tarefas: um trabalho e uma promessa.
Agora estou a tentar lidar com o resto dos tópicos da minha lista infindável de coisas para fazer antes do Natal. E nela não estão incluídas, por exemplo, as compras dos presentes, os embrulhos, as compras de mercearia para a doçaria e afins...
Não. Só universidade. E é bom que me comece a apressar.
A parte boa é que estou a trabalhar com um sol maravilhoso e de janela completamente aberta. Parece um dia de abril. Já pus Mumford&Sons a rolar. Já sei que quando isto acontece é porque vai ser sério. Mas não me queixo. Eu gosto do que faço.

Vamos lá voltar ao trabalho ;)


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: