sábado, 12 de dezembro de 2015

[Presentes de Natal | Amigos e Amigas]

Têm amigos e amigas e não sabem o que lhes hão-de oferecer no Natal? Querem dar uma prendinha simples mas gira e útil? Então ainda bem que passaram por aqui hoje... Estão com sorte!

As vossas amigas gostam mesmo de maquilhagem, andam sempre impecáveis e adoram todo este mundo? Então porque não oferecer um kit 5-minutos para levar na carteira, ou para levar em viagem? Peguem num necessaire giro como este da Primark e vão enchendo com produtos úteis e que se enquadrem com o estilo das vossas amigas. Por exemplo, eu não uso eyeliner, por isso, não faz sentido oferecerem-me um. Moral: ofereçam apenas se souberem que as vossas amigas vão gostar e usar.

Dentro do mesmo registo mas num mood um pouquinho mais caro, podem escolher produtos de SPA (estou muito na onda dos SPAs e dos estados zen, não sei se já repararam). Aproveitem os descontos em lojas como o Boticário, a Sephora e assim. Creme hidratante, esfoliante e máscara para o cabelo (Boticário), máscara facial e círculos para os olhos (Primark), e tudo aquilo que acharem necessário. Também há kits feitos nas várias lojas da especialidade mas se preferirem algo mais personalizado e de acordo com os gostos das vossas amigas, então esta solução é a melhor. Vão adorar!

Para os amigos é mais complicado, acho eu. Mas temos prendas para todos os gostos e até 20€. Numa onda mais desportiva, temos um kit de treino Primark + Decathlon, uma mochila (que adoro), ferramentas, um quadro magnético para colocar na secretária, um porta chaves House of Lannisters - também não me importava nada de receber!

Numa onda mais sofisticada, podem oferecer um relógio, uma capa para telemóvel engraçada, uma carteira, um gorro, um bloco de notas, uma garrafa cheia de pinta á la Chuck Bass (faz ou não faz lembrar essa personagem?) e uma t-shirt Star Wars para os mais entusiastas.

Cá estão algumas sugestões giras mas pouco dispendiosas para oferecer aos amigos e às amigas. Mas não se esqueçam que pouco adianta oferecer prendas bonitas se no dia a dia não estão presentes ;)


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: