sábado, 5 de dezembro de 2015

[Sprint]

Ainda não me deixaram entrar no mood de Natal a sério, como eu gosto. Ainda ando a trabalhar no duro para conseguir pôr a minha vida em ordem e acabar (ou quase) os trabalhos que tenho para entregar logo no dia 4 e por aí fora... Esta fase podia ser antecipada. Podíamos fazer todos os testes e trabalhos antes do Natal, para o podermos passar em sossego, sem preocupações.

Ainda não me dediquei à compra de presentes - e novidades? - mas já sei o que vou oferecer a quase toda a gente. Também já sei como é que vou embrulhar essas prendas. E já pensei como é que vai ser a decoração da minha mesa de Ano Novo, sendo que a de Natal, este ano, não é da minha responsabilidade!

Ainda tenho uma promessa por cumprir e o meu irmão não me deixa esquecer.

Bem, vou voltar ao trabalho que a minha vida não é esta.


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: