domingo, 10 de janeiro de 2016

[Esbordar]

Esta semana teve tanto de perfeita como de caótica. Foi espetacular. Mesmo com chuva.
Ontem terminaram os festejos de aniversário - não é toda a gente que se pode gabar de ter tido direito a três festas! - e agora é trabalhar a sério.

Mas o que quero dizer hoje é que estou de coração cheio. A esbordar. Tenho tanta, mas tanta sorte... Os meus amigos e a minha família são tudo. Realmente, não posso pedir mais nada. Apenas que se mantenham por perto por muito, muito tempo. As festas foram todas especiais. Simples, mas especiais. Simplesmente a celebrar aquilo que é mais importante: a amizade. Os meus anos foram apenas um pretexto. E uma festa é sempre bem vinda, não é verdade?

Agora vou voltar ao trabalho. A próxima semana também não vai ser fácil. Principalmente porque não vai haver nenhuma festa - logo agora que eu já estava a entrar no ritmo! Ahahaha.

Mal posso venho contar-vos como foi o meu dia (e os restantes).

Só vim dizer que estou viva e feliz. Cheia de tudo.
Divirtam-se gente boa!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: