segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

[Passagem de Ano]

Mas agora fora todas estes queixumes que não trazem nada de bom a ninguém - o trabalho tem que ser feito, quer me lamente muito ou nada, não é verdade? - a minha passagem de ano foi espetacular. Não podia ter acabado e começado melhor o ano.

Como já é tradição, mostro-vos pormenores da minha noite e do almoço do primeiro dia do ano. Quem me segue no Instagram não verá grandes novidades por aqui.

Este ano quis uma decoração mais simples, mais rústica mas simpática. Como eu me sinto. Mais simples, com menos, mas mais feliz e com brilho natural. Tive que abdicar da toalha dourada, mas em contrapartida acrescentei algo muito, muito, muito especial na minha mesa.

 Estes talheres são muito especiais. Eram da minha bisavó. Ou seja, já devem ter mais de 100 anos. São lindos e tão históricos como contemporâneos (juro, a Zara Home tem uns super parecidos!). Passaram para a minha avó e agora são meus. Acho que não há melhor altura para os usar do que na mesa da Passagem de Ano. E vocês, o que acham?

 E só para vos surpreender, eu fui a pasteleira responsável por este bolo de aspeto nada-mau-para-ter-sido-eu-a-fazer. Bolo de baunilha com chantilly, morangos e raspas de chocolate (quer em cima, quer no meio como recheio). Eu quando quero, esmero-me.

Quando estava na difícil tarefa de saltear cogumelos na cozinha, entra a minha S. a gravar um vídeo e tudo mais... Fez-me uma surpresa. Não podíamos acabar o ano sem nos encontrarmos. Nem que para isso ela tenha feito não sei quantos quilómetros só para ver a minha cara de parva por causa da surpresa. Caraças...

Depois não podia faltar o miminho à minha Princesa. Fiz questão de tirar a primeira foto do ano com ela logo a seguir à meia noite.

Depois da meia noite eu e mais duas amigas - as de sempre e para sempre - vestimos um casaco quentinho e fomos dançar até a música acabar. Começar o ano com estas minhas pessoas é especial e só pode querer dizer que vai ser um ano do caraças!

Por fim, no dia seguinte, havia uma mesa bonita para se pôr. Desta vez também abdiquei dos vermelhos, dourados e verdes e escolhi o Lavanda para nos trazer tranquilidade e muito amor em 2016. Estou a gozar, apenas gosto desta toalha e estou farta de pôr mesas em vermelho.

O ano começou de uma forma perfeita. Não mudaria nada. Não comecei com bling bling nem de saltos ou de vestidos sem costas... Comecei exatamente como eu sou agora - botas todo o terreno, cabelo apanhado e sorriso na cara. Cheia de amigos, pessoas especiais. Não posso querer mais.


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: