sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

[Too much information]

Tenho tanto para vos dizer! Tenho que vos falar dos Globos de Ouro - mas a parte a sério e realmente importante - e realçar o globo do meu LEOZINHO! Eu sabia que era teu. O Oscar também já tem o teu nome gravado, não te preocupes. Queres que te escreva o discurso? Tu vê lá Leo. Eu arranjo aqui uns 20 minutinhos, ligamos o Skype e resolvemos isto num ápice.

Quero muito falar-vos dos filmes que tenho andado a ver - nossa senhora, tão bons filmes que eu ando a ver senhores! - como Perdido em Marte, Star Wars, O Renascido (CLARO!), A Rapariga Dinamarquesa, A Travessia,... Enfim. Também já vi a primeira - e para já única - temporada de Mr. Robot e tenho que falar sobre isto.

Aiiiii! Que quero muito falar-vos dos nomeados para os Oscars deste ano e de todos os filmes que eu ainda quero ver e estou mesmo muito ansiosa por esses momentos...

Aiiiiiii... Tanto assunto e tão pouco tempo...


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: