quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

all about that ed

Como já disse aqui várias vezes, não costumo ver cerimónias de entrega de prémios musicais, sejam eles quais forem. Anteontem, dia 15 (vamos lá todos assumir que hoje ainda é dia 17 porque ainda só é meia noite e meia!) foram os Grammys. Não tinha conhecimento nem sequer fazia ideia de quem estava nomeado. Mas depois apareceu-me no meu Facebook uma imagem do Ed Sheeran com um prémio na mão e eu pensei: "Pera lá, ele está nomeado?! E saiu da gruta para ir ao evento?!". E assim começou a minha looonga saga de Grammys.
Pesquisei e percebi duas coisas importantes: 1. Há uma pré gala onde se entrega a grande maioria dos prémios para que depois, na gala propriamente dita que é transmitida na TV só se dê destaque às atuações e a mais meia dúzia de entregas. 2. O Ed estava nomeado em três categorias e uma já estava no papo.
Liguei a TV e tive que levar com tudo aquilo que eu não aprecio (porque não é mesmo o meu mundo nem faz parte dos meus interesses) como o Bieber a abanar o irmão até lhe deslocar uma omoplata, as caras da Ellie Goulding e da Demi Lovato (não se pode ter tudo de bom, não é?)... E muitas outras coisas que não interessam nada. Sheeran na passadeira vermelha é que nem vê-lo. E eu vi 1 hora daquilo só para ter a certeza que ele estava mesmo presente e que aquela imagem não era uma montagem ou algo que o valha. Desmoralizei.
Quando o espetáculo começou liguei a SIC Caras e eu vi-o sentadinho na primeira fila mesmo ao lado da Adele (ele é muito fácil de ser reconhecido).
E pronto, vi os Grammys na esperança de o ver a arrecadar os dois restantes. Só o vi a receber mais um mas fiquei mesmo contente porque se há alguém que merece isso é ele. Se não acreditam então vejam alguns espetáculos ao vivo e já vão perceber o porquê.

Bom, mas vamos ao que interessa. Eu não gosto de cerimónias musicais. Ponto. E não gostei particularmente desta porque foi tudo muito aborrecido, não estava lá imensa gente e houve imensas falhas principalmente com o som. Outra coisa que a música não tem é gente bem vestida.
Salvaram-se estas meninas:
Taylor Swift
Já sabem que adoro esta combinação de cores e achei que estava mesmo gira. Não vamos é falar do cabelo, por favor.

Selena Gomez
estava lindíssima mas quase que não conseguia respirar. Poor Boobs.


Penny Kaley Cuoco
Que estava muito mais gira na passadeira do que nesta foto. Muito elegante.

Pronto e agora tenho só mais três coisas a acrescentar:
1. Parabéns ao Ed Sheeran pelos seus 2 primeiros Grammys. 
Para o ano vão haver muitos mais!

2. O Ed Sheeran continua a ser tudo de bom só que vamos lá conversar sobre esse cabelo... E a quantidade de pão que tens metido no estômago, rapaz... Eu sei que estás de férias mas não precisas de comer este mundo e o outro. Ah, e não é irónico ele ter ganho o melhor videoclipe POP com um vídeo de dança e ele não sabe MESMO dançar? A prova de que pode fazer tudo o que ele quiser e continuar a ser o melhor.



3. (Lembram-se que todos tínhamos concordado no início do post que hoje ainda era dia 17?) FELIZ  25º ANIVERSÁRIO!!!



Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: