terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

[Estava tudo a correr tão bem...]

Aconteceu uma tragédia. Desde domingo que estávamos a prever o pior, mas recusávamos a acreditar que podia, de facto, acontecer. Mas aconteceu.
O meu microondas morreu. Deu as últimas. O último "plim". Pobrezinho... Estava entre nós há uns bons anos. Já sinto a sua falta. Uma cozinha sem microondas é uma cozinha sem chef!
E hoje tive que ferver leite no fogão. Sim, juro. Leite no fogão!!! Estive quase para ir ver um tutorial ao YouTube. E amanhã vou ter que ferver a sopa. Demorei 15 minutos a preparar a minha refeição. Uma coisa que no microondas demorava 2. Eu gosto de rentabilizar o meu tempo. Eu preciso do meu microondas. Eu já não sei lidar sem ele na minha vida.

Preciso de um microondas novooooo!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: