sexta-feira, 11 de março de 2016

awesome

É sexta, gente boa! Sexta!!!

Por isso toca de pôr os vossos melhores dancing shoes (sim, sapatilhas servem perfeitamente) e vão tomar um copo e dançar até os vossos pés doerem! Não vale ficar em casa até porque os vossos amigos estão à espera e o tempo está ótimo e pede mesmo o conviviozinho bom.


Sugiro então dois looks para a vossa friday night fever. Podem seguir estes estilo sou outros completamente diferentes. O importante é sentirem-se bem convosco e que se divirtam até de manhã.

 Um look mais cuidado, para um jantar ou para uma festa mais "chique". Ou simplesmente porque vocês gostam de se produzir melhor nestes momentos. Por mim, pode vir tudo cá para casa.
Batom 9,99€ e Clutch 39,99€ | H&M
Cullotes 19,95€; Top 25,95€ | Zara
Brincos 12,99€ | Mango
Sapatos 89€ | Uterque

Mas eu cá estou muito num mood mais descontraído, mais sporty, trashy... Adoro este e podia usá-lo perfeitamente nas minhas saídas à noite. Até porque não há salto alto e eu posso dançar até de manhã sem problemas com os pés, ou cansaço. Adoro!
Camiseiro 39,95€ e Brincos 9,95€ | Zara
Botins 39,95€ | Stradivarius
Carteira 19,99€ | Parfois
Vestido 17,99€ | Lefties
Batom 9,99€ | H&M

Acima de tudo, tenham uma ótima sexta e façam histórias para contar durante a semana.
Be awesome!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: