segunda-feira, 28 de março de 2016

respira

Não vou mentir. Ando sem apetite de passar por cá e tenho encontrado coisas giras para fazer offline. Também não tenho encontrado assuntos interessantes o suficiente que me façam escrever. E escrever sobre nada nem sempre me apetece.
Esta semana houve tempo para estudar (tão, mas tão pouquinho - a vontade era nenhuma!), para arrumar, para trabalhar e fazer umas coisas engraçadas, houve tempo para descansar, para ver o Hobbit na televisão (pela 10ª vez, eu sei, mas não dá para evitar), houve tempo para os meus mais-que-tudo, os meus amigos do coração que adoro, tempo para a família, para passear... Caramba, fiz um bocado de tudo, é certo.
Mas hoje é dia de me dedicar ao que ficou por fazer. Por isso vou passá-lo de cabelo apanhado, uma caneca com chá, em frente ao meu computador, a estudar, a ler, a pesquisar e a trabalhar no duro. Porque as coisas não se fazem sozinhas e eu tenho sempre a mania de deixar para a última aquilo que nunca me apetece fazer.
Por isso, vou mesmo pôr a minha melhor cara segunda feira de manhã e o meu outfit de domingo (um fato de treino sem jeito) e vou encostar a barriga à secretária, de phones nos ouvidos e trabalhar por uma semana inteira. É a vida.
Mas não me arrependo nada. Eu acho mesmo que se conseguirmos controlar bem as coisas, primeiro devemos de fazer aquilo que nos faz bem, estarmos com quem nos faz rir e só depois, com o coração e a alma cheios, vamos trabalhar. Juro que rende mais e melhor.
Espero que no meio de tudo isto ainda arranje uma horinha para o meu treino - já que o ginásio está fechado, tenho que fazer pela minha vida.

Mas já agora, como é que foi essa Páscoa? Eu já não consigo pôr mais uma amêndoa na boca.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: