domingo, 13 de março de 2016

weekend

Espero que estejam a aproveitar bem o vosso fim de semana. O meu não podia estar a ser melhor. Tive direito a tudo. Começar a sexta com os preparativos para um jantarzinho de aniversário. Jantar em família, cantar os parabéns, arranjar-me e sair para tomar café com a grupeta. Conversa da boa. Dançar muito. Dançar de olhos fechados e de sapatilhas nos pés para não parar por nada. E as saudades que eu já tinha disso? E a falta que me faz esta vida? No fim, ter problemas no carro e fazer a viagem toda a rirmos às gargalhadas, de madrugada, correndo o risco de ficarmos pelo caminho. Correu tudo bem! Já temos mais uma história para contar...
Levantar cedo (sim, pouquinhas horas de sono) e comer alguma coisa leve. Arranjar-me e sair para aproveitar este sol maravilhoso que eu já tinha tantas saudades e pedir bebidas de verão (que eu gosto tanto que peço durante todo o ano).
No fim, jantar de amigos até de madrugada, com comida do melhor que há e alguma bebida à mistura (lá se vai a dieta outra vez!).
Chegar à cama cansada e hoje voltar a acordar cedo. Almoçar devagar e tarde. E agora, pôr a vida em dia que o trabalho foi-se acumulando.
Mas estou a trabalhar de janela aberta, com o sol a aquecer-me e uma musiquinha boa no Spotify. Não podia pedir melhor.

Fossem todos assim.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: