terça-feira, 29 de março de 2016

why not?

Nunca fui fã de laranja e o bege está fora do meu roupeiro há anos! Juntar essas duas cores era praticamente impensável para mim. Mas ando numa de desmistificar e exorcizar demónios porque acho mesmo que na moda (ou no estilo) não há certos nem errados e nunca se deve dizer nunca. Cada vez mais acho que não há cores feias ou modelos esquisitos. Tudo depende do nosso ponto de vista e da forma como conseguimos dar a volta para que tudo se torne mais parecido connosco e mais 
usável.

Estão a perceber onde quero chegar? ;)

Hoje escolhi duas peças que não sendo bege, são toupeira, cor de areia (o que quiserem chamar!) e umas sapatilhas laranja e dei-lhes a volta. E sabem que mais? É isto que me apetece vestir esta terça feira.

Sim. Isto mesmo. Meia estação, pronto para o calor do meio dia, para o frio do início e finais de dia e para a chuva. Tudo cheio de pinta, de conforto e de personalidade.
Impermeável (de homem) 59,95€; Calças 29,95€ e Sapatilhas 29,95€ | Zara
T-shirt 9,99€ e Lenço 34,99€ | H&M
Camisa 29,99€ | Mango
Carteira 9,99€ | Parfois

Se não gostam de lenços no pescoço, experimentem no cabelo, no pulso, na carteira ou a fazer de cinto. Why not?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: