segunda-feira, 18 de abril de 2016

coachella

A sério, não me importava nada.
E ver imagens a cada segundo no meu Instagram do festival mais cool de sempre não ajuda. E não digo isto só por causa das roupas e dos VIPs todos que por lá andam - isso até é o menos. Já viram bem o cartaz? Socorro! E melhor, já viram bem aquelas paisagens lindas e aquele tempão de fazer inveja ao povo? Tudo a aproveitar o belo do sunset em LA e eu a fazer 4 trabalhos em simultâneo em casa e a ouvir a chuva a cair.

Que bela vida que é vivida no Coachella, não acham? Parece tudo tirado de um postal. E todo este ambiente é tão a minha cara, tão euzinha...
E se eu fosse a este festival maravilhoso o que é que eu levava vestido? É um bocado improvável dizer, porque ia depender do meu estado de espírito daquela altura, mas seria muito dentro destes três conjuntos:

Base neutra, muita cor nos acessórios. O máximo de pulseiras giras que tivesse. E anéis também!
Sandálias 49,95€, Óculos de sol 15,95€ e Chapéu 19,95€ | Zara
Vestido 39,99€, Batom 9,99€ | H&M
Pulseiras 24€ (cada) | Bimba y Lola
Clutch 15,99€ | Mango

 Neste caso, sem flores ou chapéus no cabelo. Um colar que faz o trabalho todo. Mas sempre podendo acrescentar os skinny rings que eu adoro. Uma camisa de ganga para as alturas mais frescas. Quando não for necessária, usar na cinta. Um look mais descontraído mas colorido e confortável na mesma.
Camisa 29,99€ e Sandálias 35,99€ | Mango
Colar 15,95€ e Fita 7,95€  | Zara
Carteira 29,99€ | Parfois
Vestido 19,99€ | H&M

Por fim, um look mais cool, mais sofisticado, simples e colorido ao mesmo tempo. Cheio de pinta. É escusado dizer que adoro TU-DO e que é, talvez, o eleito!
Vestido 29,99€, Sandálias 69,99€ | Mango
Clutch 25,95€ e Lenço 17,95€ | Zara
Óculos de Sol 69€ | Uterque
Brincos 4,99€ | Bershka
Colete 39,99€ | H&M

E agora que já vagueei um bocado por este mundo encantado do Coachella, vou voltar aos meus trabalhos infinitos, à chuva e às pantufas e preparar-me psicologicamente para daqui a um bocado pôr o meu rabo a mexer.

Cada um tem o que merece.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: