sexta-feira, 1 de abril de 2016

não são rosas

Esta semana, que na verdade só começou na terça, parece que já tem 15 dias dentro. A sério.
Meteu apresentações, preparação para as apresentações, aulas (claro!), velório, funeral, tutoria, pesquisas adicionais, treinos, muito vai-vem de carro, muitos suspiros em busca de estacionamentos (mas será que eu nunca tenho sorte?!), carros sem bateria (momento hilariante da semana em que me ri imenso, mas baixinho, que eram duas da manhã e eu estava a empurrar o carro e não podia perder as minhas forças), uma grande constipação que não me está a deixar dormir bem...

Falei em funeral. O avô da R. faleceu esta semana. Soube quando tinha acabado de apresentar o meu projeto. Não estava a contar. Sabia que estava doente mas ainda na sexta feira ela me tinha dito que viu melhoras nele quando o foi visitar ao hospital. Faltei à ultima aula e fui ter com ela o mais rápido possível. No dia seguinte eu e a J. abraçámo-la mais demoradamente, agarramos-lhe o braço, uma de cada lado, e fomos as três, em silêncio, sem uma palavra, até ao cemitério. Foi a segunda vez que lhe fiz isto. No final, juntaram-se mais amigos. Fizeram-lhe o mesmo. Foi triste, cansativo e eu apercebi-me que estou a ficar uma mole, que me emociono com coisas que antes não era capaz de o fazer. Não é uma coisa má, eu sei, mas para mim ainda é muito estranho.

E já tenho mais trabalho. Tenho que andar. Esta sexta vai ser para organizar a minha vida (que insiste em desorganizar-se enquanto que o diabo esfrega um olho) em vez de ser um dia para treinar. Sim, porque eu queria trabalhar para ter a minha sexta "livre". Não vai acontecer.

Mas há coisas bem piores e isto não é nada comparado com aquilo que eu já fiz.
Foi uma semana menos alegre e menos positiva do que eu gostaria e que eu estou habituada.

Em contrapartida, os dias estão mais compridos - já repararam?! E eu já saio do ginásio ainda de dia, com luz! Imaginem lá que coisa bonita!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: