sexta-feira, 20 de maio de 2016

colecionar momentos

Não consegui ir correr hoje de manhã. Também não arrumei a casa como pretendia. Nem sequer adiantei bastante os meus trabalhos. A manhã foi passada a dormir - se vos contar como foi o meu dia de ontem (e especialmente como terminou) acho que iriam entender este pequeno luxo de ficar a dormir - e a tarde está a ser para fazer pequenas coisas aqui e ali.
Espera-me um resto de dia de trabalho - que não pude adiantar antes - passado na cozinha porque amanhã vou piquenicar. E eu vou fazer a minha merenda, porque não quero cá coisas pesadonas. Então estou a fazer a lista e a decidir-me o que quero fazer. Logo, depois das compras, ponho mãos à obra.

O que não deixa de ser interessante estar a fazer isto hoje, dia da Food Revolution do meu querido Jamie Oliver. Conheçam mais sobre este projeto extraordinário aqui. Façam-me lá esse favor! Sou uma fã muito orgulhosa e prontinha para mostrar que estou empenhada em seguir os ensinamentos.

Bem, mas o fim de semana vai ser giro e diferente, em família alargada, com passeio, picnic e tudo a que temos direito. Por isso só quero roupas leves e práticas, comida fresca e saudável, animação e muito pouca tecnologia.
Já no domingo, se pudesse, adoraria descansar - esta semana foi de doidos - mas se não der, lá vou ter que me alapar em frente ao computador e trabalhar, trabalhar, trabalhar...
Mas não me queixo. Gosto do que faço e por isso nunca é mau.

Esta semana, para além de exigente, foi também tempo de começos de novos hábitos (a ver vamos até onde isto vai) e de entregas super-hiper-mega importantes que vão definir o meu futuro a curto prazo. Espero ansiosamente resultados.

Assim sendo, e já deixando a dica do Food Revolution Day, espero que se informem, que partilhem e que se consciencializem do que se passa pelo mundo no que à alimentação diz respeito e, por consequência, que façam pequenas alterações nos vossos hábitos para bem da vossa saúde.
Também espero que tenham um fim de semana super maravilhoso, que aproveitem este sol lindo e quentinho e que façam tudo aquilo que vos apeteça!

E sejam sempre kind, desliguem as tecnologias, aproveitem os momentos e riam muito!
Boa sexta minha gente linda!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: