segunda-feira, 23 de maio de 2016

go!

Ontem deitei-me cedo (relativamente cedo, vá). Hoje acordei cedo. Tinha um objetivo e cumpri. Tem que ser aos poucos, baby steps (mas baby tipo prematuro, de tão inexperiente que eu sou). Mas o importante é ir-me superando, e isso tem acontecido. Também é importante tomar-lhe o gosto, que fazer por obrigação não é tão fixe.
Ainda a manhã ia a meio e já tinha emborcado 1L de água. Ando uma atleta (cof cof cof). Agora tenho compromissos para a tarde, mas as minhas segundas nunca são más por dois motivos:
1) Tenho ginásio às 19h!
2) Há Game of Thrones às 22h10!

Hoje também é o dia em que decidi inaugurar a época da sandália. E estou bem disposta no geral.

Que rica segunda feira!
E a vossa? Também vos tem dado motivos para estarem animadas?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: