terça-feira, 10 de maio de 2016

going

Lembram-se de vos ter dito que queria um fim de semana com sopas e descanso? Não podia ter sido mais ao lado. Dormir: zero. Só no domingo é que consegui levantar-me depois das 11h mas em contrapartida deitei-me por volta das 4h. Lá se foi a vantagem, não é? E não, não foi por ter saído e andado na ramboiada geral que eu tanto gosto e prezo. Nop. Foi porque estava à espera de ir buscar o senhor meu irmão à ramboiada geral. Estou a ficar uma mãezinha. Que triste. Resolvemos isto esta semana (ehehehe!).
Este tempo também é propício a não fazer nenhum e descansar. O que acabou por não acontecer. Tive um sábado bem cheio, a acordar às 8h da manhã e a deitar-me às horas que já vos disse. Meteu uma festa em que eu estava em modo trabalho (que me apareceu inesperadamente e que eu estou a gostar muito - pelos meus amigos, faço tudo) e zero passeio. Também não houve café com os meus nem nada que se pareça. No domingo, andou tudo mais devagarinho, mas também foi o dia para eu começar a trabalhar.

Já na segunda, o dia começou a todo o gás e tive uma manhã de trabalho na universidade. Quando cheguei a casa pensei "Bem, podia ir descansar um bocadito" e depois olhei à minha volta e percebi que a minha casa parecia uma residência de estudantes. Então passei toda a santa tarde a limpar e a arrumar - e aproveitar que estava sozinha para o fazer. No final de tudo, exausta, vesti a roupa de treino e meti-me debaixo da chuva, rumo ao ginásio. Como presente, tive a pior aula de circuito que até hoje tenho memória. Adorei!
Quando voltei para casa, de novo debaixo de chuva, ainda fui limpar a minha casa de banho (que não tinha tido tempo de limpar antes), tomei daqueles banhos, jantei, arrumei e finalmente sentei-me no sofá, com a Mami ao lado, e vimos Game of Thrones.

A modos que hoje, foi finalmente o dia em que pude repor o sono e descansar da parte da manhã. Agora são 3 horas, horas de acelerar o trabalho, pôr mãos à obra e siga, que as férias já acabaram (ainda que só tenham durado meio dia)!
Além disso, o meu turno está quase a começar... Outra vez!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: