domingo, 1 de maio de 2016

handling it

 Esta podia ser - muito facilmente - a minha frase. Aquela que me descreve absolutamente na perfeição nestas alturas em que há prazos para cumprir e vontade de trabalhar é equivalente a zero. Uma chatice.
Não digo que seja má gestora do meu tempo. Penso que já fui, mas agora estou a afinar pormenores. O meu problema é que vou sempre adiando aquilo que eu não quero ou não gosto de fazer, ou simplesmente, aquilo que sei que me vai fazer perder mais tempo.
Sou sempre a mesma. Deixo sempre o pior para o fim. Esta noite e amanhã durante todo o dia vai ser este o meu mood: cabelo preso, pc à frente (assim como os mil e duzentos textos), um chá (em vez do café), um som bom e gostoso, cheio de energia (para não me dar sono e me dar motivação) e siga, sempre em frente. Até porque na terça TENHO que entregar isto!
Grrr... Não aprendo MESMO!!!

Me out!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: