quarta-feira, 11 de maio de 2016

office

Há quanto tempo já não publicava um look? Há demasiado não é? Eu também acho. Por isso hoje achei que mais do que mostrar um coordenado que eu usaria, quero mostrar-vos um que acho que a maioria se consegue identificar: é sóbrio, elegante, muito profissional, discreto, confortável e chique... e não mete sapatilhas nem coisas esquisitas que eu costumo gostar muito. Não. Hoje é um look clássico, intemporal, com uma pitadinha (muito pequenita) de irreverência e coolness. Perfeito para uma quarta, onde já não há paciência para escolher roupa e temos uma reunião importante em que não podemos usar as nossas calças rotas com a camisola de algodão XXL.
Ah, e já perceberam que as cores não têm que ser matchy-matchy, certo? Para além de ser aborrecido, é uma despesona comprar carteiras e sapatos em vários tons! E se usarem uma paleta de neutros podem misturar à vontadinha!

Calças 29,99€, Saco 25,99€ e Lenço 17,99€ | Mango
Blusa 9,95€ | Stradivarius
Brincos 4,99€ | Parfois
Loafers 19,95€ | Zara
Casaco 25€ | Primark

Tenham uma quarta muito produtiva!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: