sexta-feira, 6 de maio de 2016

pause

Uma semana dura. Para não variar, não é verdade? Mas felizmente hoje já é sexta feira, apesar de saber que o fim de semana se vai fazer curto, como sempre.
Vou ter que trabalhar (para não variar, mais uma vez!), mas também faço intenção de descansar muito, de estar com a minha família - as saudades! - e com os meus amigos. Quero tratar de mim, que me tenho esquecido um bocado disso, e quero roupa confortável (também não é novidade nenhuma, não é?) o suficiente para passear. E quero desligar-me o máximo possível de tudo o que é online.

Apesar de estar cansada, sei que estou a dar o meu melhor, sei que estou a fazer por bem. E como diz ali o meu amigo Van Gogh "O que é feito em amor, é bem feito"

Tenham um ótimo fim de semana e uma sexta feira muito divertida!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: