domingo, 12 de junho de 2016

breath in, breath out

O fim de semana prolongado soube bem. Apesar de ainda ter muito para fazer, deu para descansar e abstrair-me um bocado do caos que anda a minha vida.

Obviamente que a minha lista em baixo não se realizou na totalidade mas quase! O que era realmente importante e urgente deixar concluído, deixei. O resto, vai-se fazendo aos poucos, quando der.

Assim, este fim de semana deu para passear por sítios que adoro, deu para tomar um copo com a grupeta do costume, os do meu coração, deu para cantar os parabéns à minha Joana, à meia noite, que é uma pessoa fantástica e de quem eu gosto tanto, mas tanto e que me apetece dar-lhe abracinhos infinitos... Deu também para combinar coisas giras em grupo. 
Também já matei saudades de estar na esplanada do costume, à tarde, a beber uma bebida fresca de calções curtos - ignorando por completo as pernas brancas e as picadas enormes de mosquitos - e de t-shirt, de cabelo apanhado e zero maquilhagem. Deu para trabalhar pelo meio (ainda continuo e vou continuar por esta semana fora).
Assim sendo, entro nesta semana com a cabeça mais leve, com vontade de dar tudo nesta reta final. Tenho uma apresentação, uma crítica, um trabalho final e uma proposta para fazer e entregar esta semana. E acho que é mesmo esta semana que começo com os meus 3 treinos semanais! 
Eu acredito. Acreditem comigo!
E já estou ansiosa pelo próximo fim de semana. Joga a seleção e as previsões de diversão são muito favoráveis!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: