segunda-feira, 20 de junho de 2016

#osmeujamigoxãomelhorescósteus

Eu sei que ando meio desligada. Não desligada do mundo ou do pc - quem me dera que assim fosse. A verdade é que a semana passada foi dura mas foi a última no que toca a trabalhos urgentes e super importantes. Ainda não estou de férias mas já posso respirar um bocadinho.

Se me sinto bem neste modo pressão e com mil coisas para fazer ao mesmo tempo, também sinto que há sempre qualquer coisa que falha no processo. E normalmente falho com quem mais gosto. Esta semana tive que ouvir algumas coisas que me deixaram a pensar - e que eu agradeço MESMO muito por me dizerem isso na cara, sem me cobrarem nada, por levarem na brincadeira. São as maiores! Uma amiga ligou-me e eu estava a meio de um trabalho super importante e disse-lhe que não podia falar mais, que depois lhe ligava. Isso não aconteceu. Outra amiga mandou-me uma sms com uma informação que eu lhe tinha pedido e eu não agradeci. E ainda outra amiga me mandou uma mensagem a dizer que precisava da minha ajuda e eu li e esqueci-me de responder. Que tipo de amiga que eu sou, não é verdade? Tenho essa mania de pôr o trabalho à frente de tudo. Dos amigos, da família, da saúde... São coisas a melhorar no futuro.

Nenhuma destas situações foi realmente grave, felizmente, mas podia ser e eu ia estar demasiado ocupada para sequer reparar nelas. Por isso, tenho como objetivo melhorar esse defeito em mim. Desligar-me do trabalho, das responsabilidades académicas, deixar-estar-que-amanhã-ainda-é-dia e aproveitar mais e melhor os meus amigos.

Em contrapartida, arranjei mais tempo (principalmente agora com as quase-férias) para estarmos juntas pelo menos duas vezes à semana. Está bem que é para correr, mas sabe-me TÃO bem que nem imaginam. Este meu grupo é mesmo especial e nem sequer vou fazer o esforço de tentar explicar isso porque não dá. Somos amigos há 23 anos, que mais se pode dizer?

Ora que querendo "redimir-me" perante o meu grupo, o jogo da seleção foi a desculpa perfeita - como se precisássemos disso. Juntámo-nos todos, organizámo-nos (ou melhor, a Bia organizou tudo, uma verdadeira gestora de equipas!) e lá fizemos uma churrascada de apoio à seleção. Foi ótimo. Mesmo aquilo que eu precisava. A seleção é que não esteve à altura mas também não me apetece falar disso.
Comemos tanto, mas tanto que nem houve quase barriga para a sobremesa. Não, a sério, começamos a comer às 7h da tarde e acabamos à meia noite. E estava tudo tão bom... E a sangria? Boa demais!
No final fomos até ao centro da cidade porque estava a haver uma festa.
No domingo foi o dia todo a água (litradas de água) e fruta para desintoxicar o organismo da quantidade de comida (e calorias) que meti no bandulho.

Esta semana vou ter que lhe dar no duro. Corridas e ginásio, vale tudo!

Só sei uma coisa: é para repetir!

Tenho o melhor grupo de sempre.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: