segunda-feira, 13 de junho de 2016

phones on!

Por algum motivo que ainda não consegui perceber muito bem, os últimos trabalhos são sempre os piores. Não que sejam mais difíceis ou mais extensos, mas já não há vontade, já não há força ou concentração e vão-se arrastando para amanhã, e para depois, um mais logo que nunca chega. E parece que apesar de nunca sair de frente do computador, as coisas não ficam feitas. É uma chatice. A cabeça também já está mais no verão, no sol e nas águas azuis de uma piscina qualquer, numa churrascada com os amigos ou nos jogos da seleção do que propriamente em grafos ou estratégias muito XPTO e extremamente bem justificadas. Estou mais focada na minha corrida de logo do que no que estou a trabalhar neste momento, vejam lá!

Assim sendo, vou puxar das minhas melhores armas para me concentrar. Logo se vê no que dá:





Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: