terça-feira, 7 de junho de 2016

podes vir

O verão já pode chegar em força. Já reforcei a lingerie branca para usar com peças mais finas, já comprei um fato de banho que foi amor à primeira vista (e outro também, mas vou trocá-lo por um biquini de perder a cabeça!), também já cá canta mais uma t-shirt branca e também já despachei depilações e sei lá mais o quê.
Agora só falta mesmo ficar de férias, não é? Pois... Para a semana já posso dizer que estou 95% de férias. Maravilha. Este ano são merecidas (apesar de dizer isto TODOS os anos, eu sei).

Eu sei que tenho andado um bocado desaparecida mas tenho escrito noutro blogue com outra página de Facebook anexada. Chama-se IT GIRLS e a linguagem é muito semelhante à desta casa. Os conteúdos são diferentes mas dentro dos mesmos temas. Podem dar uma vista de olhos se quiserem, mas não se apoquentem! Isto é só um trabalho para uma cadeira da universidade e não vem substituir o meu Sticky & Raw. Era lá capaz de uma coisa dessas...
Então se quiserem visitar o blogue vão aqui. Se preferirem o facebook, então cliquem aqui. Os conteúdos são diferentes em ambas as plataformas e há novidades TODOS os dias. Vale a pena dar uma olhadela e dizerem o que acham. Toda a ajuda é necessária!

Entretanto há mais três trabalhos para fazer e dois para apresentar e termino assim esta fase do meu percurso académico... Para já! ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: