terça-feira, 16 de agosto de 2016

avant

Durante os dias maravilhosos que passei afastada de toda e qualquer tecnologia à exceção da televisão que apenas servia para barulho de fundo, fui folheando revistas de moda vezes sem conta.
Já estou a par das novas tendências, daquilo que vai dar que falar na próxima estação e das casas que estão a dar tudo, que se reinventaram e vieram para ficar.

Mas este post é mais egocêntrico, desculpem-me. Tem como único objetivo mostrar-vos as peças que mais gostei das mais variadas marcas desta nova época que está bem versátil e interessante.

Vamos a isso:
Estou apaixonada pelas carteiras Prada quer em castanho, quer em verde militar.
A carteira Miu Miu cheia de personalidade e aplicações é tão agressiva quanto divertida. Adoro! O mesmo se pode dizer de todo o conjunto que a nossa Sara Sampaio desfilou - queria tudo! É tão eu!
Os casacos Dsquared2 são uma tentação, cheios de cor, de pinta e com aquele ar étnico que acaba por ser sempre a minha opção. E estas sandálias tão Tom Ford para a Louis Vuitton em 2008 (que continuam a ser as sandálias mais perfeitas que alguma vez foram avistadas neste planeta, coisas mais lindas!) são de perder a cabeça.
Mas agora para um look mais desportivo, aquela parka carneira da Balenciaga faz-me suspirar pelos cantos.
O mesmo posso dizer dos botins Louis Vuitton que são todos tão cool e tão todo-o-terreno, tão calçado-do-dia-a-dia que me apetece gastar uns trocos com eles (brincadeira!).

Eu sei que tenho uns gostos meio extravagantes, eu sei! Mas têm que pensar nestas peças em separado! Não as ia juntar todas num só look. Eu adoro! E vocês?

Um p.s. que acho que já não era necessário, mas mesmo assim vou fazer: quase de certeza que todo este pelo é de animal e só por isso nunca os iria usar. Já se o pelo fosse sintético... ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: