sábado, 27 de agosto de 2016

meio gás


O blog anda em modo pause.
Não porque estou de férias longe do meu computador, mas tenho andado sem assuntos relevantes para escrever e sem vontade de pesquisar.

Assim, os meus dias variam entre ver a Anatomia de Grey - e tinha várias coisas a comentar, no entanto como a série já está no ar há mais de 10 anos, suponho que já ninguém se interesse pela temporada 5, como é óbvio!

Entre pesquisas e leituras para o início do novo ano letivo;

Também organizei a festa de aniversário do meu mano - e foi tudo decidido com pouquíssimo tempo de antecedência mas correu tudo bem.


E tenho organizado a minha vida - arrumando, destralhando, empacotando... Enfim. Só falta mesmo a roupa, mas ainda não estou preparada para arrumar os biquinis e os vestidos de praia, até porque acho que ainda há muito verão para viver.

Ando de olho nas novas coleções e já tenho muito para dizer, só que o timing ainda não é este. Mais umas semanas e vais ser só casacos e botas por aqui ;)

Agora falta-me tratar de mim e dar um grande corte a este cabelo que está horrível de tanto mar, tanto sol e tão poucos cuidados - sou uma desleixada nas férias. Cuidar do essencial para um início de época forte e preparar o aniversário da minha mãe. Quero um dia de rainha para ela e já comecei a tratar disso ;)

Ando também em projetos imaginários para uma possível mudança a médio/longo prazo aqui em casa. E mesmo que nada se concretize, eu divirto-me imenso a fazê-lo!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: