quarta-feira, 28 de setembro de 2016

boyfriend

Desde sempre que gostei de relógios. E dos maiores que houvesse na loja.
Os meus pais, na brincadeira, até dizem que só gosto de ver relógios de parede no meu pulso. É quase assim.

Para além de gostar de relógios grandes, gosto de relógios de homem. Não sou nada delicada neste acessório. Gosto deles em aço, com pormenores de design elegantes mas quase agressivos. Gosto de usar os relógios do meu pai e do meu irmão, apesar de o meu ser quaaaase de homem também.

Assim sendo, é difícil encontrar relógios de mulher que me entusiasmem. Até que a Maria Guedes do  Stylista começou a desenhar peças para a Eletta. E aí começou o meu tormento. Ora vejam:


Em 2014 foram estas peças super giras. Confesso que tombei pelo azul mas, por mim, acolhia-os a todos. É talvez o relógio mais feminino (apesar de não o ser) que mais gosto!

Em 2015 foi lançada esta beldade. Confesso que prefiro a versão da esquerda. Adoro o contraste do branco, do preto e do amarelo lima. Os preços nunca são muito convidativos e nem existem disponíveis em todas as lojas, mas o ano passado cheguei a tê-lo nas mãos... 

Este ano, para mal dos meus pecados, melhorou!
Melhorou CONSIDERAVELMENTE. As linhas mantêm-se mas o coolness aumentou. Estou apaixonada senhores! Deste lado de cá há uma mulher apaixonada por este relógio (e por esta miúda gira e cheia de pinta também, mas isso já é uma paixão com alguns anos).

A modos que agora vou babar-me mais um bocadinho e vou elogiar sempre o trabalho da espetacular Maria Guedes que não sabe fazer nada mal.


Ora então boa quarta feira!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: