sábado, 10 de setembro de 2016

dias bons


A semana foi SUPER!

Foram inicios perfeitos. Comecei um novo projeto, recomecei a ir ao ginásio (e tenho a dizer-vos que 1 mês de "folga" não ajuda ninguém), comecei a vestir-me melhor (menos índia, entenda-se), comecei novos hábitos alimentares...

Foi uma semana de alguns nervos, de alguma insegurança (muito, muito escondida - ninguém podia perceber isso a não ser eu) e de muito trabalho. Como eu gosto.

Não quero falar muito sobre isto porque tem sido tão bom que não quero agoirar e só quero que o clima se mantenha assim e que eu continue a ser capaz de surpreender.

Outra parte extraordinária dos meus dias é que tenho dormido entre 7 a 8 horas. E eu já não me lembro da última vez que isso aconteceu. Desde que chego a casa, por volta das 19h, até que me deito, por volta das 22h, que ando numa luta constante para não adormecer num canto. 
Mas não deixo de ir ao ginásio!

Têm sido dias bons :)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: