domingo, 4 de setembro de 2016

off / on

Agora acabou a brincadeira.
O verão está oficialmente encerrado para estes lados. Praia, piscinas e biquinis só para o ano.

Começa agora uma nova fase. Não vou mentir, estou com receio. As coisas podem correr mal e eu não lido muito bem com as minhas falhas. Mas tudo isto é uma aprendizagem, eu sei. Só que saber isso não torna as coisas mais fáceis.

Vou ter mais responsabilidade e vou andar mesmo muito ocupada (espero!) que é exatamente o ritmo que eu gosto. Refilo que preciso de parar, de férias, de desligar o pc e de parar com as pesquisas, mas a verdade é que não me dou sem nada para fazer, sem coisas novas a acontecer na minha vida, sem pensar em novos projetos, coisas giras para criar... Enfim, sou um bicho do trabalho.

Já estou a desviar o assunto.

Setembro vai ser O mês. O mês dos recomeços, o meu "ano novo", a minha oportunidade de mostrar o que valho e eu estou feliz e estranhamente tranquila (apesar de perceber que vou ter dificuldades, como toda a gente tem). Mas vou.
Afinal, o pior que pode acontecer é eu falhar, não é? Mas quem nunca?


O medo de errar é bom. Torna-nos conscientes e responsáveis. Mas não me permito a nervosismos ou pânicos. Não sei o que me espera, por isso mais vale não sofrer por antecipação.

A partir de amanhã é pôr pés ao caminho e fazer o meu próprio percurso.
Vai ser épico.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: