quarta-feira, 12 de outubro de 2016

a minha princesa

Lembram-se de vos ter dito aqui que desenhei um vestido para uma amiga? Ela voltou a "encomendar" os meus serviços, desta vez para um casamento especial. E o resultado não podia ter sido mais maravilhoso.

Dava para lhe estender a passadeira vermelha ou não dava?

Desta vez o pedido foi para um vestido comprido, mais sexy e arrojado do que tem sido costume. A cor ficou logo decidida na hora: vermelho. O mais forte e vivo que houvesse. O modelo também não tardou em ser escolhido logo ali, naquela primeira conversa. Pouco se mudou desde então. O meu trabalho foi de passar para o papel as ideias que tínhamos tido ali na confeitaria durante o lanche antes das férias de verão. 

A minha amiga, que é uma princesa, voltou a arrasar com um vestido feito a pensar nela e à medida. O modelo e a cor combinam na perfeição com ela e com a cerimónia em si e eu não podia estar mais feliz com o conjunto final.

E ela também, como podem ver pelas fotografias! :)

Combinou umas sandálias e uma clutch metalizadas e apenas algumas pulseiras simples. A maquilhagem é neutra e o penteado é incrível!

Tenho ou não tenho amigas que são umas brasas?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: