sexta-feira, 28 de outubro de 2016

effortless

Sexta feira e já não restam muitas forças.
Eu estou aqui para dar uma mãozinha. Que tal um look tão effortless, tão "básico" que é perfeito pela simplicidade? Normalmente são os meus favoritos, aqueles em que o ingrediente secreto é uma personalidade incrível que o leva a passear... Isto sou eu a vaguear e a criar personagens para os "meus" conjuntos.

E é ótimo para dias em que as manhãs e as noites são bem frescas mas o resto do dia está um calorzinho bom!

Não nos demoremos: um coordenado simples, formal e confortável, que desemprenha a sua função na perfeição.
Jeans 19,95€, Sapatos 29,95€, Carteira 49,95€ | Zara
Blusa 19,99€ e Lenço 15,99€ | Mango
Óculos de sol 7,99€ | H&M
Cardigan 26€ | Primark

Boa sexta feira gente boa!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: