quarta-feira, 5 de outubro de 2016

feriado

Ontem tive um dia cheio, com pouquíssimo tempo para almoçar e sempre de um lado para o outro. Cheguei a casa e só me apetecia enfiar-me debaixo da mantinha e adormecer a ver um filme. E assim o fiz. Vesti o fato de treino, pus o filme da Alice no País das Maravilhas a rolar, cobri-me com a mantinha e por ali fiquei um tempo - o jantar ia ser rápido e tarde, tinha tempo para este pequeno luxo. Até que recebo uma mensagem com um convite. Claro que disse que sim! No final do jantar voltei a arranjar-me e a sair. Cheguei a casa tardíssimo, como já não chegava há muito tempo.

Hoje de manhã acordei quase ao meio dia! Já nem vos sei dizer quando foi a última vez que isso aconteceu. Mas soube-me mesmo bem... Passei para o sofá e pus-me a trabalhar. Tinha coisas para entregar com urgência e nada sabe melhor do que riscar tarefas da to do list num feriado, não é? 
Depois acabei de ver o filme que não tinha acabado de ver no dia anterior e ia vendo coisas aqui e ali na televisão. Sem tirar o pijama. E as saudades que eu tinha de um pyjama all day?!


Agora estou como nova, pronta para terminar a minha semana de trabalho que se prevê maravilhosa.
Como tem sido desde sempre.

E faz hoje 1 mês que esta minha nova fase iniciou. Há um mês atrás fui bombardeada com informação, caras e nomes novos. Fui apresentada a pessoas especiais, deram-me uma secretária num gabinete com uma vista privilegiada... Trabalhar no centro histórico é a minha definição de qualidade de vida. Enfim, fui a medo (muito, muito retraído), mas no momento em que pisei aquela casa linda, o medo passou completamente e desde aí só me apetece fazer coisas.


Seja qual for o resultado final deste momento, já valeu a pena!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: