terça-feira, 18 de outubro de 2016

narcos

A Anatomia de Grey anda a aborrecer-me. Eu sempre vos disse que tenho alguns problemas com compromissos demasiado longos e sérios - e uma série com 13 temporadas, é obra.

Depois só me andam a falar de Narcos. Que tenho que ver, que tem tudo a ver comigo, que vou adorar, que é das melhores coisinhas que anda a passar na televisão nos últimos tempos, que o Pedro Pascal... E aí eu parei. Pedro Pascal? Ok, vamos lá a isso.


A primeira temporada já vai a mais de meio. Comecei na sexta à noite, no sábado não pude ver, e continuei no domingo. Meus amigos, é uma série obrigatória.

Ando a evitar spoilers ao máximo e já me controlei para não ir ler a história do Pablito. Sei como termina, conheço alguns pormenores, mas não a fundo. E prefiro que assim continue.
O elenco é maravilhoso. O Wagner, que faz de Escobar, é o maior! Tem ali qualquer coisa de especial que conseguiu captar-me logo a atenção. Maravilhoso. Depois há os dois polícias: o Murphy e o Pena (o Pascal) que também fazem um papelão.
Toda a história, a dinâmica, o storytelling e todos os cenários são dignos de alta cotação e de prémios. O problema é que ainda só há duas temporadas e ao meu ritmo, esta semana lá vou ter que voltar à Meredith e esperar pelo Pablito até para o ano que vem.

Entretanto, vou tentar convencer-vos a ver esta série assim:
O DEA Murphy

O Pablito Escobar (I know, right?!)

O DEA Pena

Nos entretantos, não se ponham a vasculhar a história. Vejam a série primeiro.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: