sexta-feira, 14 de outubro de 2016

party time

Este fim de semana vai ser hardcore. Na verdade, só o meu sábado é que o vai ser - assim o espero. O domingo vai ser de ressaca e de descanso. Espero não ter que tirar o pijama a não ser para ir tomar um DAQUELES banhos e voltar a enfiar-me nele.

Mas vamos por partes. Amanhã tenho não uma mas duas festas. Verdade...
A primeira começa cedo, por volta das 11h e terminará só depois do jantar. Daí vou direta para outra festa que vai terminar, esperemos, só de manhã.
Eu, que ando com uma vontade tremenda de dar dois passinhos de dança, amanhã vou-me consolar. Vou dançar TODO o dia!

Vou-me reunir com família - e somos mais de 60! - e com os amigos de sempre para celebrar o aniversário da B.

Vai ser em grande!

Domingo hiberno no sofá.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: