terça-feira, 25 de outubro de 2016

time

Normalmente no fim de semana preparo os posts para a semana. Foi um hábito que criei quando comecei a trabalhar porque como passo todo o dia em frente ao computador, não me apetece chegar a casa e, por obrigação, ter ainda que escrever textos.

Assim, durante o domingo, vou escrevendo com calma, fazendo as minhas pesquisas e alinhando o que quero discutir convosco aqui. Depois se me apetecer escrever mais, escrevo, se não, dou só um jeitinho ao que já está pronto e publico. 

A verdade é esta: nem sempre estamos com disposição ou temos tempo para escrever. E às vezes até estamos mas não temos assunto... Enfim, nem sempre é fácil, mas é uma coisa que me dá gozo.
Tudo isto para dizer que, às vezes, não é falta de tempo, falta de assunto ou de disposição... Às vezes é só mesmo uma gripe somada a uma dor de cabeça gigante que nos impede de olhar para o visor do ecrã. O que fez com que não preparasse nadinha para esta semana... Ooooohhhh!

Mas não se apoquentem filhos de Deus, eu dou um jeito e vou arranjar tempo para escrever posts giros e interessantes, mesmo que à minha volta só haja lenços de papel usados e amarrotados, Benuron, Brufen, Bisoltussin, termómetro e Vaporub


Peço-vos paciência comigo! :)
Hei-de voltar a mim.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: