terça-feira, 11 de outubro de 2016

vovó

Claro que já se depararam com uma espécie de sapatos nas lojas que vos fizeram, inicialmente, torcer o nariz. Há pessoas que acabaram por destorcê-lo, outras que continuam com a mesma opinião.
Eu faço parte do primeiro grupo de pessoas. Estou mais ou menos apaixonada por estes modelos a que eu chamo de sapatos da vovó.

Acho-os super confortáveis, elegantes, práticos e combinam com uma enorme variedade de estilos. Confesso que gosto apenas do "modelo Chanel" que são os bege com a ponta preta. Gosto, pronto. Os outros modelos já não vão tanto à minha missa.


E eu já fui cheia de fé à loja enfiar a minha patinha no modelo que eu mais gosto (em baixo, 2ª linha, 2ª coluna) mas, estranhamente, o 37 era grande e o 36 apertadíssimo. Acabei por deixá-los ficar, mas ainda não desisti deles.

Pull&Bear | Zara | Cortefiel | Zara
H&M | Zara | Zara | Mango
Zara | Zara | Mango | Zara

E vocês? Qual é a vossa opinião?
Gostam do sapatinho da vovó ou preferem deixá-los na loja e rezam para que toda a gente se esqueça deles por lá para não terem que se cruzar na rua com esta espécime nos pés duma miúda qualquer?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: