segunda-feira, 28 de novembro de 2016

fim de semana

Começou com uma passagem rápida pelo shopping depois do trabalho para comprar umas botas que já estavam no meu radar há muito tempo. Tive uma sorte do caraças! Custavam 50€, passaram para 30€ e acabei por comprar - por causa da Black Friday - por 23€ e uns trocos. Estou feliz da vida...
Depois do jantar decidi ir ao cinema. Sessão da meia noite e eu a chegar já com sono - estou uma menina, é o que é. Vi Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los e fiquei ainda mais fã do mundo do Harry Potter, se é que isso é sequer possível. Estes filmes são um poço de criatividade e de tudo de bom. Apesar do sono, das cadeiras a chiar, das pipocas frias e do frio no geral (não fui ao cinema que costumo ir), valeu a pena.

O sábado arrancou de fininho. Deixei-me dormir até mais tarde - o que já não acontece com frequência. Depois de pôr ordem no pedaço, tinha a intenção de montar a árvore de Natal. Mas este ano decidi usar duas cores e não tenho enfeites suficientes para isso (e a série de luz fundiu), por isso tivemos que adiar essa missão. Depois do jantar fui tomar um copo com o meu grupo.

Entretanto, sem estar a contar, chegou a minha R. Não estão bem a ver... Corremos uma para a outra, abraçámo-nos durante MUITO tempo, largámo-nos um bocado e voltamos a abraçar-nos. Pareceu-me que estivemos a falar 5 minutos mas acho que foi muito mais do que isso. E as saudades que eu já tinha daquele abraço? E daquelas palavras? Ela entende-me. Entende TUDO sem que eu tenha que abrir a boca. Bastou aquele tempinho com ela para eu me sentir melhor, mais compreendida, mais valorizada, mais feliz. Há amizades assim, que dão sem intenção receber, que são honestas, valiosas, que são tão genuínas... Entre nós não há merdas, não há mesquinhices nem meias palavras. Entre nós há tudo. Damos tudo - em tudo na vida. Somos inteiras e só sabemos estar inteiras. Por isso é que ela é minha e eu sou dela. E também sei que não há assim tanta gente que compreende isto. Quando ela me diz que se sente orgulhosa eu sei que é isso que ela sente mesmo e sei que os meus sucessos são tão importantes para ela como se fossem os sucessos dela. Eu sei porque eu sinto o mesmo. Ela é o meu exemplo e é das poucas pessoas que eu conheço que é tão linda por dentro como por fora. E foi assim que o meu sábado melhorou a 200%.

O domingo foi muito pacífico. Serviu para pensar em algumas coisas, para pôr essas mesmas coisas em perspetiva, para organizar as ideias e para descansar. Já tinha saudades disso.

Que esta semana seja ótima!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: