segunda-feira, 14 de novembro de 2016

magusto

O fim de semana foi incrível.
Após uma semana ca-ó-ti-ca, precisava mesmo de me desligar do telemóvel, dos emails, do computador... Precisava mesmo de ficar offline e fazer coisas na "vida real".

O Magusto da empresa veio MESMO a calhar.
Começou a meio da tarde e eu ia com a ideia de marcar presença e ir embora de fininho passado pouco tempo. Enganei-me redondamente. Saí de lá já era noite cerrada, já jantada e com uma barrigada de coisas boas, incluíndo gargalhadas.
Adorei, adorei, adorei!

O fim de semana também serviu para ajudar a fazer trabalhos e para descansar só um pouquinho.
Domingo voltei a ficar toda a tarde agarrada ao PC, para mal dos meus pecados.

E ainda não consegui ter tempo para pôr ordem no pedaço. Que é como quem diz: arrumar, limpar, encaixotar e preparar-me para a chegada do Natal.

Tudo a seu tempo e nem vale a pena stressar...


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: