quarta-feira, 9 de novembro de 2016

parabéns a você(s)


5 anos de blog!

Não me vou pôr com os clichés do costume, não gosto nem sou muito dessas coisas.

Estou feliz por continuar com este projeto que nem sequer tem qualquer aspiração a algo maior para além de satisfazer os meus próprios interesses, fazer a minha própria catarse e guardar as minhas memórias - tudo muito egocêntrico, como podem perceber.

Por isso mesmo, fico feliz quando me dizem que gostam de "me" ler, que se identificam, que se riem às gargalhadas e até que consigo dar algumas ajudas... Quem diria que aconteceria isto pelo caminho, não é?

Nunca tive o objetivo de anunciar aos sete ventos a existência do meu blog nem sequer de me expôr em demasia. A linguagem vai continuar assim. Não tenho planos maiores, não pensei em nada para este dia nem sequer tenho intenções de mudar alguma coisa.
Mas nunca digo nunca. Até porque o que eu quero e gosto hoje não é necessariamente o que eu quero e gosto amanhã (literalmente).

Mas sem me alongar muito mais, obrigada por estarem aí ao longo destes 5 anos ou ao longo destes 5 minutos... Não importa. Obrigada.

Continuem por cá e "obriguem-me" a tornar este espaço um bocado mais vosso ao darem-me o vosso feedback, fazendo pedidos, sugestões... Façam deste espaço uma sala de estar onde podem entrar e sentarem-se à confiança ;)


P.S. Que dia triste para fazer anos... Mas sobre isso falamos quando eu começar a acreditar que o Trump ganhou mesmo as eleições.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: