terça-feira, 29 de novembro de 2016

unplug

Ando muito cansada de estar constantemente ligada à corrente. Estou 8 horas em frente ao computador e quando chego a casa continuo no computador (cada vez menos, é um facto), ou estou especada em frente ao telemóvel a correr o feed do Facebook e do Instagram (cada vez menos e com menos tempo e paciência, confesso). Chega a esta altura do ano e quero mesmo desligar-me. Estou cansada de ecrãs.

Tudo isto para vos dizer que esta semana o blog vai andar mais desatualizado, ok? Vocês não se importam muito, pois não? Depois compenso-vos com posts giros cheios de sugestões vossas (obrigada!).

Para já vou curtir o meu Pinheiro e o meu feriado offline com acesso apenas ao analógico.
Depois falamos ;)



Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: