segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

fim de semana

O fim de semana começou com uma nova experiência. Apesar de não ser muito "a minha cena" decidi ir e experimentar. Perceber o que se passa ali e tentar iniciar um caminho que quero fazer no próximo ano... Falaremos depois disso.

O sábado foi lindo, perfeito - apesar do temporal. Finalmente decorei a minha árvore de Natal. Aos meus olhos, ficou lindíssima, toda em branco e dourado. Estou apaixonada e não paro de olhar para ela... Há obsessões piores, não é verdade? ;)
No final de tudo arrumado e tranquilo - com aquele cheirinho de Natal - tomei um banho longo, com tempo, tratei de mim, embrulhei-me no robe e deitei-me no sofá a pôr alguns episódios de Two Broke Girls em dia.
Só me levantei para me arranjar (mais ou menos, não usei maquilhagem nem nada!) e saí para jantar.

Domingo de manhã acordei cedo para participar numa Caminhada Solidária. Estavam todos lá e foi bonito. Quando voltei para casa, enfiei-me debaixo do chuveiro (a caminhada durou mais de 1 hora!), almocei bem e passei o resto da tarde em família no sofá.

Tirei o computador da carteira ao final da tarde de domingo porque tinha mesmo que escrever no blog. Mas este "desligar" ainda que de apenas um dia e pouco, soube-me mesmo bem!
Estou preparadíssima para esta semana que por aí vem!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: