terça-feira, 6 de dezembro de 2016

let's get this party started now

Minha boa gente: declaro oficialmente aberta a época dos posts festivos cá no blog. Acreditem que vão levar uma overdose disto e, para quem não é muito fã da temática, vai achar uma grandessíssima seca. Mas como um mês não são meses, cá vai o primeiro artigo ;)


Prometo-vos looks para jantares de empresa, de Natal ou até para a Passagem de Ano, mas por enquanto deixo-vos algumas peças perfeitas que já podem ir deitando o olho.

Vermelho
Natal combina com tudo o que for vermelho, por isso não se acanhem. Se virem um vestido, um top ou o que quer que seja vermelho e que gostem, levem à confiança ;)


Lantejoulas
Outro clássico. Era mais associado à Passagem de Ano, é um facto, mas hoje as lantejoulas entram até no nosso dia a dia. E por mim, tudo bem! Sou fã e acho que uma peça destas faz logo um brilharete... Literalmente!


Navy
Se o azul marinho já era uma escolha ótima para contrariar as opções mais convencionais, se optarem pelo azul marinho em veludo vão ser as maiores. Não há nada que esteja mais in do que esse material e esta é a ocasião mais perfeita para usar e abusar dele.

Metalizado
Este tipo de acabamentos nem sempre corre bem, mas se optarem por uma peça marcante e manterem o resto neutro e sóbrio vão conseguir tirar o melhor partido.

Volto em breve com sugestões de combinações para os vossos 1001 jantares de Natal.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

2 comentários: